Centro Acadêmico de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte - CAENF

A segunda gestão (2012.2/2013.2) do Centro de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte (CAENF-FJN), entidade representativa dos estudantes do curso de graduação de Enfermagem, visa a transparência e a garantia de liberdade e pluralidade de idéias, assegurando a total legitimidade e representatividade dos acadêmicos em prol de interesses comuns ao corpo discente, docente, técnico-administrativo da FJN e a comunidade em geral.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Notícias:


 Em breve: seleção para membros do CAENF-FJN

  
O Centro Acadêmico de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte estará em breve divulgando o edital para processo seletivo a fim de admitir novos membros para a composição do mesmo. 

O Centro Acadêmico é um órgão deliberativo, autônomo, que trabalha com parcerias, visando buscar melhorias para os estudantes, o corpo docente e os demais profissionais que compõe a IES.

Os selecionados receberão ao final da gestão, certificado constando sua participação em órgão colegiado, contribuindo, entre outras coisas, para a carga horária complementar e certificação de títulos.

Fiquem atentos! O edital, bem como informações adicionais, será divulgado no blog e no site da FJN. Acessem: www.portalinfoenfe.blospot.com e www.fjn.edu.br

Um comentário:

  1. Centro Acadêmico é uma entidade que representa estudantes de um curso.Ele deve ser a voz de seus estudantes e manter uma comunicação direta e permanente com os mesmos de maneira democrática.
    O C.A. também deve buscar estratégias para incentivar a participação dos alunos tanto nas suas atividades e construção como as própria da IES.
    O C.A. é organizado e mantido pelos alunos de um curso em cada faculdade e funciona como elo de ligação entre os estudantes, a Coordenação e Direção da Instituição. Um dos seus propósitos é unir estudantes para atividades que podem ser realizadas durante o tempo de gestão de cada chapa que for eleita, para desempenhar o que foi proposto. Para obter um resultado eficaz o C.A. precisa do apoio e contribuição dos estudantes de forma crítica e participativa.
    Na Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN, representando os estudantes do curso de ENFERMAGEM, nós temos o nosso Centro Acadêmico C.A. o CAENF-FJN, Centro Acadêmico de Enfermagem da Faculdade de Juazeiro do Norte.
    Calouros do curso de Enfermagem e os demais sejam bem vindos!!!

    ResponderExcluir